Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Feiras livres de Petrolina ganham reforço na segurança durante dezembro

(Foto: Ascom)

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Petrolina e a Polícia Militar fecharam uma parceria para garantir mais segurança nas feiras livres do município em dezembro. O objetivo da ação é intensificar o patrulhamento no período natalino.

A fiscalização foi acertada entre a secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, por meio da Diretoria de Feiras e a Guarda Civil Municipal, em conjunto com o 5º BPM. O diretor de Feiras, Tony César comenta a importância da ação.

“Com a intensificação do patrulhamento, esperamos dar mais segurança aos comerciantes e à população. Este é mais um ano que estamos realizando nas principais feiras do município a Operação Feira Segura. A proposta também integra ações educativas como forma de conscientizar a população sobre a importância de reordenar o espaço público e garantir maior segurança aos cidadãos a partir de fiscalizações rotineiras”, disse Tony.

Quem for às feiras precisa manter os cuidados na hora de fazer as compras. É importante não levar grandes quantias de dinheiro e estacionar em locais com grande movimentação de pessoas.

Deixe uma resposta