Fera Sertaneja doa 433 kg de alimentos ao Transforma Petrolina

(Foto: Jonas Santos)

1º lugar do Campeonato Pernambucano Sub-20 e campeão de solidariedade, o Petrolina fez um gesto que beneficiará dezenas de pessoas em condição vulnerável. Na última sexta-feira (6), a equipe sertaneja doou 433 kg de alimentos não-perecíveis para instituições sociais vinculadas ao Transforma Petrolina. O material foi arrecadado durante a partida contra o Sete de Setembro, que culminou em vitória por 1 a 0 pelo Campeonato Pernambucano Sub-20.

Os alimentos foram deixados pelos jogadores e diretoria na sede do Transforma Petrolina, no Parque Josepha Coelho. Além da doação, toda a comitiva do clube petrolinense se cadastrou como voluntária para ações sociais que serão realizadas na cidade nos próximos meses.

A coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, ressaltou a importância da parceria com a Fera Sertaneja. “Além dessa grande doação, a parceria traz mais visibilidade às causas sociais já que o Petrolina é um clube tradicional envolvido em competições regionais. Portanto, é um gesto de campeão que trará conquistas para a nossa cidade também no campo da solidariedade”, elogiou.

Segundo o presidente do clube, Jeferson Oliveira, a parceria seguirá na próxima partida da Fera contra o Salgueiro. “A gente agradece primeiro a nossa torcida que apoiou nessa campanha solidária e no dia 21 esperamos novamente os torcedores para quem sabe arrecadarmos 1 tonelada de alimento”, disse referindo-se ao jogo que ocorre no dia do aniversário da cidade, 21 de setembro.

Deixe uma resposta