Feriado do trabalhador: confira o que abre e fecha em Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Nesta quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, o funcionamento de repartições públicas e do comércio de Petrolina sofrerá alteração. A prefeitura municipal estará fechada, apenas os serviços básicos de limpeza, segurança e saúde pública serão mantidos.

De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) as lojas deverão estar fechadas. Já os mercados, supermercados e similares poderão abrir as portas, mediante autorização dos sindicatos das categorias,  respeitando as cláusulas previstas em assembleia.

Amanhã (1), o River Shopping vai funcionar em horário especial. As lojas do centor de compras estarão fechadas, enquanto o Hiper Bompreço ficará aberto das 8h às 22h. A Praça de Alimentação e Lazer vai funcionar das 12h às 22h. Para curtir o cinema, os interessados devem ficar atentos aos horários das sessões disponíveis no site do River.

As agências bancárias, bem como o Expresso Cidadão, que funciona no shopping, também estarão fechados, e retomarão as atividades normalmente na quinta-feira (2).

Deixe uma resposta