Fernando Bezerra afirma que quem aposta em “briga e divisões” no PSB “quebrará” a cara

Fernando Bezerra

Fernando Bezerra Coelho reforçou que o PSB “está unido” para poder vencer o desafio administrativo.” Vamos unidos, sob o comando de Paulo Câmara, escrever novas páginas na história política de Pernambuco”

Em meio à questão da indicação do deputado Fernando Filho (PSB) para o Ministério de Minas e Energia, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), pai do novo ministro, disse ontem, em Arcoverde, que quem aposta em “briga e divisões” no PSB “quebrará” a cara. O senador integrou a comitiva do governador Paulo Câmara (PSB), que foi inaugurar uma escola técnica estadual e o pátio da Feira de São Cristóvão na cidade.

Fernando Filho aceitou participar do ministério, com o apoio da maioria da bancada socialista na Câmara. A decisão contrariou a resolução da Executiva Nacional do partido de não indicar nem chancelar nomes para ocupar cargos do governo de Michel Temer.

No discurso para os moradores de Arcoverde, Fernando Bezerra fez questão de reafirmar o compromisso com a Frente Popular. “Sou senador pela força da Frente Popular. Sou senador pelo convite que Eduardo Campos me fez para poder representar Pernambuco. E o meu compromisso é com o sucesso do governador Paulo Câmara. Quebrará a cara quem apostar em briga e em divisões”.

Fernando Bezerra Coelho reforçou que o PSB “está unido” para poder vencer o desafio administrativo.” Vamos unidos, sob o comando de Paulo Câmara, escrever novas páginas na história política de Pernambuco”.

Com informações do Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta