Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fernando Bezerra Coelho aguarda definição de Bolsonaro sobre cargo de liderança do governo

(Foto: Ascom)

Convidado para assumir a liderança do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Senado Federal, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) afirmou que está apenas esperando uma definição de Bolsonaro, que, ainda segundo ele, deverá acontecer até a próxima segunda-feira (18). A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (15) à Rádio Jornal, no programa Passando a Limpo.

“O Eduardo Braga disse que teve com o senador Davi Alcolumbre (DEM) e o ministro Onyx e me contou que o presidente disse que tomará uma decisão ate a próxima segunda-feira. É preciso que esses espaços já estejam definidos e por isso estamos ainda esperando uma definição até segunda”, afirmou FBC.

Ainda segundo FBC, o seu nome para o cargo, entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre e o líder do MDB na Casa, Eduardo Braga, foram vistos “com bons olhos”. Sobre como se deu o convite para assumir a liderança, FBC contou que não queria colocar o ‘carro na frente dos bois’, mas salientou que quem assumir o cargo será o representante do ‘presidente no Senado’.

Com informações do Jornal do Commercio

Deixe uma resposta