Fernando Bezerra Colho lamenta prisão de Temer

(Foto: Arquivo)

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no Senado Federal, lamentou, por meio de nota, a prisão do ex-presidente da República Michel Temer, que foi preso na manhã desta quinta-feira (21) pela Força Tarefa da Operação Lava Jato.

Fernando afirmou que confia nas instituições e que espera o esclarecimento dos fatos. “Com tristeza, recebemos a notícia da prisão preventiva do ex-presidente da República Michel Temer. Neste momento, reiteramos a nossa confiança nas instituições e esperamos que os fatos investigados sejam esclarecidos”, disse.

Um Comentário

  • Roberto José

    21 de março de 2019 at 21:34

    O senador deve estar muito triste mesmo, porque ele era um dos homens fortes do Temer, como também o foi de Dilma, como também o foi de Lula, e agora como o é do Bolsonaro. Com ele, não há convicções ideológicas; o poder é a sua ideologia. Infelizmente, aqui em Petrolina, há toda uma estrutura midiática para exaltar os “feitos ” desse parlamentar; inclusive o principal blog da região pertence a ele, servindo o “jornalista” que empresta o nome ao blog como um mero serviçal dos interesses do político e sua família. Um comentário como este aqui jamais passaria pela “moderação” do referido blog; o que não ocorreria se o mesmo comentário fosse endereçado a um adversário político do senador ou sua família.

    Responder

Deixe uma resposta