Fernando Filho afirma estar aberto ao diálogo com Bolsonaro sobre comando da Codevasf em Petrolina

(Foto: CODEVASF)

A posse de Jair Bolsonaro (PSL) é apenas na terça-feira (1º) e o novo governo pode refletir diretamente em Petrolina. Isso porque o comando da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Petrolina hoje é ligado ao senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).

LEIA TAMBÉM:

Eleito para novo mandato na Câmara Federal, Fernando Filho evita pré-julgar governo de Bolsonaro

Deputado federal reeleito, Fernando Filho (DEM) afirma que muita se especula sobre a Codevasf, mas não há nada concretizado até o momento. “Eu acho que ninguém sabe responder, tem um governo que está sendo montado de uma forma diferente dos outros governos no passado. Tem muita gente falando muita coisa, mas na verdade ninguém sabe para que lado essa banda vai tocar”, disse.

Ainda segundo o deputado federal, se Bolsonaro optar por entregar o comando da Codevasf a outro grupo a decisão será acatada. “No momento oportuno, quando o presidente quiser encaminhar esse assunto a gente vai estar pronto. Se for para uma conversa de construção, se também não for a gente vai respeitar porque essa decisão cabe a ele”, finalizou.

Um Comentário

  • Frederico Carlos Hupsel de Aguiar

    31 de dezembro de 2018 at 10:00

    Temos que acabar com essa oligarquia em Petrolina.
    A CODEVASF deve sair das mãos desse povo acredito que Bolsonaro vai nomear um militar para a CODEVASF.
    Só assim a sogra do Irmão do deputado não mais receberá lotes.

    Responder

Deixe um comentário