Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festa da Padroeira de Santa do Sobrado termina com boa avaliação do público

(Foto: Ascom)

O final de semana no distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova (BA) foi marcado por uma mistura de ritmo. A festa de Senhora Santana, padroeira do local contou com três dias de shows e reuniu mais de sete mil pessoas por noite.

Atraindo turistas de toda região, a festa contou com apresentações de Noda de Caju, Os Bambaz, Sérgio do Forró e outros nomes conhecidos no cenário nacional. A diversidade de ritmos, segundo o prefeito Wilker Torres, foi pensada justamente com o objetivo de atrair diferentes públicos ao evento.

“Buscamos uma programação que reunisse diferentes estilos musicais, para agradar todos aqueles que vieram brincar na festa de Santana e foram realmente dias de muita diversão, que atraíram grande público e, sem dúvidas movimentaram o comércio local. Por isso, quero parabenizar a comunidade de Santana pela alegria e receptividade com que recebeu a mim, ao deputado federal Bebeto Galvão, enfim, a todos que vieram curtir a festa”, disse Wilker.

A vendedora Aline Queiroz, de 23 anos saiu de Petrolina para aproveitar a festa da padroeira em Casa Nova e aprovou o evento.  “Nunca tinha vindo, mas agora vou colocar na agenda. O melhor show foi da banda Zefa di Zeca, porque sou fã do forró meio estilizado”, afirmou.

.

Deixe uma resposta