Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Festa de Santana continua neste sábado com show do É o Tchan

Registro do primeiro dia festa em Santana, distrito de Casa Nova (Foto: Divulgação)

A Festa da Senhora Santana em Casa Nova segue para o segundo dia neste sábado (29) com Balada do Patrão, Ney Alves, Pega Leve e o grupo “É o Tchan”.  A festividade começa às 22h.

Em seu segundo dia, os organizadores já estão comemorando o sucesso da festa em comemoração à Padroeira. Nesta sexta-feira (28) a festa foi até mais de 5h da manhã, sem registro de violência e com muito forró com o sanfoneiro Sérgio do Forró.

O prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, marcou presença e reforçou o compromisso com os eventos tradicionais. “A prefeitura irá participar de todas as festas nos distritos e localidades. É um compromisso de respeito à nossa gente”, declarou Wilker Torres.

“Nossa administração, nestes sete meses já conseguiu realizar mais de 80% dos compromissos de campanha. Uma delas é o acesso à Santana. Vamos mudar tudo: urbanizar, dar segurança, duplicar, iluminar. A entrada de Santana será um cartão postal de dar orgulho aos moradores”, garante o prefeito Wilker. “Apesar da crise, teremos recursos. A Câmara de Vereadores, autorizou a venda de terrenos e nosso compromisso é utilizar estes recursos na realização desse projeto em Santana”, completou.

Presentes à festa os secretários de Casa Nova, os vereadores de eleitos no distrito de Santana, Uilian Pereira, Alex de Santana, Neto da Saúde e Fredão de Benedito. Também marcaram presença os vereadores Cacado, Pinto, Pedrinho da Vanda, Vanderlim e Maria Regina. O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho também participou do evento.

Um Comentário

  • Alex R. DSantos

    31 de julho de 2017 at 18:55

    Casa nova é município, não distrito, Santana que é distrito pertencente a Casa Nova. Tem que revisar os textos antes de publicar. o Restante da matéria é o mesmo texto que está em outros sites falando desse evento, ai foi utilizado o copiar e colar como ferramenta jornalistica.
    Lembrando que a comemoração a Nossa Senhora de Santana se dar em muitas outras cidades do Estado, onde ela também é padroeira, a exemplo de Cansanção, Feira de Santana (dai a origem do nome da cidade), Caetité, entre outras.

    Responder

Deixe uma resposta