Festa de forró é cancelada em virtude da tragédia ocorrida na noite de ontem

forro s

Em virtude da tragédia ocorrida na última quinta-feira (10),  a festa que traria como atrações os forrozeiros Adelmário Coelho e Flávio José foi cancelada. O evento seria realizado no espaço Zé Matuto. Em nota em rede social, foi informado que aqueles que compraram ingressos vão ter o dinheiro devolvido, mas que deve se dirigir ao ponto onde comprou o ingresso.

Segue nota:

A Félix Produções, Papa-Léguas Produções e Vale Ingresso informam, através desta nota, que o show Maior Forró do Ano com Flávio José e Adelmário Coelho, que estava marcado para acontecer nesta sexta-feira, 11 do dezembro, no espaço Zé Matuto, foi adiado em virtude da morte trágica da criança Beatriz Angélica Mota ocorrida nesta quinta-feira (10) em um colégio da rede particular da cidade de Petrolina. A produção já está programando uma nova data para o show e compromete-se em oferecer a mesma estrutura e comodidade ao público. As pessoas que compraram mesas e ingressos terão o valor ressarcido. Para tanto, é necessário que se desloquem até o posto onde foi feita a compra.
A produção do Maior Forró do Ano está profundamente triste com a morte da pequena Beatriz e solidariza-se à família e amigos.

Fonte: Portal SG

Um Comentário

Deixe uma resposta