Festejos juninos seguem em Juazeiro com o ‘São João nas Comunidades’; programação começa nesta sexta-feira 

(Foto: Ascom)

Em Juazeiro (BA), as festas juninas seguem até o dia 06 de julho, com o ‘São João nas Comunidades’, uma realização da Prefeitura Municipal – através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. Nesta sexta-feira (28) e sábado (29), a festa acontece na Orla II da cidade, a partir das 19h. Atrações como Brega e Vinho, Paulo Henrique, Rodrigão, Lenno, Wanderley do Nordeste e Matheus Torres vão animar as noites e fazer o público arrastar o pé.

No dia 29 ainda tem festa nas comunidades da Maringá com Dudu Almeida, e Abóbora com Forró Tô na Boa. E nos dias 05 e 06 de julho, no bairro Dom José Rodrigues, também tem São João nas Comunidades com Matheus do Acordeon e Trio Granah. Além dessa programação, a Prefeitura irá apoiar a festa da padroeira no distrito de Massaroca no dia 19 de Julho, com a atração Jó do Acordeon.

Para o Superintendente de Eventos da SECULTE, Naldinho da Silva, esse é um investimento direto na Cultura regional que retorna para a comunidade. “Investimos em atrações locais que fazem o forró regional e damos oportunidade às pessoas que trabalhem comercializando produtos típicos. A comunidade juazeirense responde ao São João nas Comunidades de forma positiva, sempre comparecendo às festas com muita animação”, disse.

Deixe uma resposta