Festival de Tortas da Associação Proteger será realizado neste domingo

proteger

A ONG Proteger, que cuida de animais domésticos abandonados na região de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, realiza no próximo domingo (1º), mais um Festival de Tortas  com o propósito de arrecadar fundos para a instituição.

A Proteger atualmente cuida de mais de 100 cães e conta com pequenas doações e parcerias para manter a organização funcionando.

festival proteger

A instituição está recebendo doações para realização do festival como  tortas, quitutes e salgados em geral, bebidas e descartáveis. Além de receberem também material para manutenção da Proteger a exemplo de ração, areia higiênica, produtos de limpeza, etc.

O Festival de Tortas começa no final da tarde, a partir das 17h, em um dos principais cartões postais da cidade, na Praça Dom Malan, em frente a Igreja Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Petrolina. Quem desejar realizar doações, pode entrar em contato com a página no Facebook da ONG Associação Proteger e deixar o contato telefônico  ou levar os donativos a partir das 16h30, no local do evento.

 

Deixe uma resposta