FIEPE abre inscrições para oficina ‘Técnicas de Negociação e Cobrança’ em Petrolina

(Foto: Internet)

A Unidade Regional do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) vai realizar no dia 18 de junho, em Petrolina (PE), a oficina ‘Técnicas de Negociação e Cobrança’. No total, serão oito horas de aula com desenvolvimento de habilidades e apresentação de cases visando resultados. A capacitação pretende ainda ensinar aos participantes técnicas imprescindíveis para uma cobrança eficaz em diferentes contextos e negociações.

A oficina, que já está com inscrições abertas e vagas limitadas, acontecerá das 8h às 17h. Os interessados podem se inscrever através do site da FIEPE, pelo telefone (87) 3861.0554 ou mesmo na unidade regional da FIEPE, que fica no prédio do SENAI Petrolina, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, no bairro Vila Eduardo.

De acordo com o diretor regional da FIEPE, Albânio Nascimento, essa qualificação surgiu para atender uma demanda do empresariado local, que tem sofrido com a atual situação do país. “A quantidade de pessoas com dívidas em atraso já é quase 5% da nossa população, e Petrolina não foge dessa realidade. Dentro das nossas possibilidades, essa [a oficina] foi uma forma que encontramos para que o empresário saia do prejuízo”, finalizou.

Deixe uma resposta