FIEPE promove café da manhã para lançamento do seminário Tendências de Negócios na Era da Sustentabilidade

fiepe

Um café da manhã com empresários dos segmentos da indústria, serviços e comércio, marcou na manhã desta quinta-feira (6), o lançamento em Petrolina do Seminário Tendências de Negócios na Era da Sustentabilidade.

O evento, realizado pela Federação das Indústrias de Pernambuco – FIEPE, através de sua Unidade Regional do Vale do São Francisco – URSF, apresentou em primeira mão o projeto de parcerias que deverá trazer à região o PhD, sociólogo e escritor Sérgio Abranches para uma palestra no auditório do Senai  no próximo dia 22 de novembro.

De acordo com o gerente regional da FIEPE, Ricardo Miranda, o programa do Seminário vai abordar o equilíbrio possível entre o crescimento econômico e a sustentabilidade ambiental, além de proporcionar  um estudo aprofundado sobre consumo, tributação, juros, finanças, sondagens e previsões do mercado.

“Começando às 18h, com a apresentação de um ‘Case’ com o economista e professor Thobias Silva, vamos tratar ainda de assuntos como a escassez de bens naturais e impactos ambientais, além da troca de experiências, ampliação do conhecimento técnico, ecodesenvolvimento e conduta sustentável”, completou.

Ainda segundo o gerente, a participação de Sérgio Abranches como palestrante garante um encontro bastante produtivo. “Serão mais de três horas convivendo com um cientista político, que além de analista e comentarista da rádio CBN, escreve e fala sobre Ecopolítica.  Autor de, entre outros livros, Copenhague: Antes e Depois (2010), e de O Pelo Negro do Medo (2012), Sérgio Abranches recebeu em 2011 o prêmio Personalidade do Ano em Sustentabilidade e em 2013 o Prêmio Chico Mendes de Jornalismo Socioambiental”, concluiu.

Informações e inscrições: (87) 3861-0554 ou através do email :[email protected]

CLAS Comunicação

Deixe uma resposta