FIEPE promove Seminário de Gestão com foco em empreendedorismo e vendas de alta performance

Gestor do sistema FIEPE destaca sucesso dos seminários (Foto: Blog Waldiney Passos)

Nesta terça-feira (6) o Auditório do Senai receberá dois grandes nomes no mundo dos negócios. Geraldo Rufino e Ciro Bottini estarão em Petrolina para o Seminário de Gestão promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE).

Tradicionalmente o seminário – em sua quarta edição – busca levar conhecimento a diferentes públicos, incluindo microempreendedores, estudantes e trabalhadores do comércio, além de empresários. O tema desse seminário é o Empreendedorismo e Vendas em Alta Performance e ao todo são ofertadas 300 vagas, das quais restam pouco mais de 60.

As inscrições custam R$ 150,00 e o valor pode ser parcelado no cartão. “Temos uma aprovação de 97% , os palestrantes são renomados, conhecidos nacionalmente e vêm encantando as plateias. Geraldo Rufino com sua história de vida e Ciro Bottini com a venda de alta performance” comenta o gestor do sistema FIEPE, Flávio Guimarães.

Próximo do fim de 2018 a FIEPE já planeja o cronograma de ações na cidade, incluindo cursos e pelo menos dois seminários, um a cada semestre. Enquanto 2019 não chega, os empreendedores do Vale podem aproveitar a oportunidade criada pela Federação em parceria com o Blog Waldiney Passos.

“A primeira pessoa que ligar e fizer menção que leu a matéria no Blog terá o acesso gratuito. O telefone é (87) 9 9109-4005 ou 3861-0554, procurar Ane ou Enderson e terá uma vaga gratuita”, explica Flávio.

O Seminário de Gestão – Empreendedorismo e Vendas de Alta Performance será realizado das 19h às 22h. O Auditório do SENAI está localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Vila Eduardo. Às 18h haverá um coffee break para recepcionar os participantes. Entre os parceiros do evento estão o Sebrae, Eucalíder, Hinode, Ianes, Condec e a Paraíba Material de Construções.

Deixe uma resposta