Filho de Guilherme Coelho se filia ao Democratas e fala sobre futuro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O filho de Guilherme Coelho, Arthur Coelho, se filiou ao Partido Democratas nesta quarta-feira (28) e em entrevista ao programa Super Manhã, com Waldiney Passos, falou sobre seu futuro na política. De acordo com o jovem, o seu maior desejo é seguir o caminho do seu avô, Osvaldo Coelho.

“Minha vontade sempre foi seguir os passos de Osvaldo Coelho, que sempre foi a minha inspiração, o meu exemplo, tanto na vida política, quanto na família. Um avô muito presente. Eu dizia para ele que nossas conversas rendiam mais do que qualquer aula. Quero tentar trazer o que eu aprendi com ele para o Democratas. ”.

Quando questionado sobre seguir o caminho da família dentro da política, o jovem afirmou que, por enquanto, não tem pretensões políticas e que só quer terminar seu curso na faculdade. Arthur falou também sobre a importância da participação dos jovens no cenário político do país.

“Hoje eu só quero entrar na faculdade, me formar em Direito e quem sabe futuramente [entrar na política]. Hoje eu sou somente um estudante, não tenho nenhuma pretensão, mas não se pode esquecer o que a família Coelho fez por Petrolina e ainda faz. Porém, eu acho que os jovens, atualmente, devem se engajar mais na política. Eu acredito que seja importante que os jovens se interessem mais pelo assunto, cobrar dos seus candidatos, dos prefeitos, do legislativo, para que a política seja mais respeitada”, afirmou.

Deixe uma resposta