Filho pede ajuda para encontrar pai que não vê há mais de 20 anos

Jose Gomes da Silva há 20 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Romario Alencar Cordeiro tem 23 anos e nasceu em Araripina, cidade localizada a 272 km de Petrolina. Há mais de 20 anos ele procura pelo pai que é de Petrolina. Segundo Romario, seu genitor é José Gomes da Silva, mais conhecido como Zeca.

Ele teria deixado Romario quando o filho ainda era muito pequeno, na faixa de dois anos de idade e hoje seria pastor aqui em Petrolina. Angustiado por essa busca de anos, Romario convive com a falta de informações atualizadas sobre Zeca. As últimas notícias apontavam que seu pai residia no bairro João de Deus.

Foi então que Romario entrou em contato com o Blog para continuar com sua procura. “Já tentei encontrar ele e nunca consegui informação, quando ele foi embora eu era muito pequeno ainda, hoje já tenho 23 anos. Tem mais ou menos uns 20 anos que ele foi embora e não deu mais notícia“, contou Romário.

Segundo Romario, seus avós paternos já são falecidos e ele teria uma tia chamada Marta. Mesmo com as dificuldades, o filho segue firme nessa investigação. “É uma busca às cegas mesmo, porque eu não tenho pistas“, desabafou.

É confiando nessa corrente do bem que Romário mantém as esperanças de um dia reencontrar seu pai. Quem souber de informações sobre o paradeiro de José Gomes pode entrar em contato com o Blog Waldiney Passos, através do WhatsApp.

Deixe uma resposta