Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Final da Liga Nordestina de Futebol Americano acontece neste final de semana

(Foto: Blog Waldiney Passos)

A semana é decisiva para o time do Carrancas Futebol Americano, representante do Vale na Liga Nordestina de Futebol Americano. No sábado (8) o Carrancas enfrenta o Santa Cruz Piratas na grande final da competição, no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina.

O jogo está marcado para 17h, com abertura dos portões às 16h. Essa será a primeira final na história da Liga entre equipes do mesmo estado e para chegar à decisão o Carrancas mostrou estar preparado para conquistar o caneco. Na primeira fase foi dono da melhor campanha, mantendo 100% de aproveitamento, melhor defesa e o segundo melhor ataque.

Nos playoffs venceu com folga o Maceió Marechais, enquanto o Santa Cruz garantiu a vaga de forma apertada, ganhando por 12 a 10 do Caruaru Wolves. Para a decisão os donos da casa contam com apoio da torcida e os ingressos podem ser adquiridos na Vale Ingresso, Blaza Barbearia, Eagles (curso de idioma) e com os atletas.

Deixe uma resposta