Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fiscais de trânsito da CSTT participam de curso de capacitação

(Foto: ASCOM)

Os fiscais de trânsito da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) participaram essa semana de um curso de capacitação sobre talonário eletrônico. O treinamento foi realizado pelo Gerenciamento e Controle de Trânsito (GCT), empresa de Feira de Santana.

O talonário eletrônico é um smartphone que substitui os talões de multas impressos, trazendo celeridade ao processamento de multas, tudo de forma online e, inclusive, com foto.  Os fiscais de trânsito da CSTT utilizam esse equipamento a pouco mais de dois anos. Com a chegada de novos agentes e de uma atualização na homologação do sistema do talonário, o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, solicitou a realização desse curso.

Alexsandro Welber, fiscal de trânsito nomeado em janeiro deste ano, acredita que o curso vai aprimorar o trabalho dos agentes no dia-a-dia. “O curso veio para agregar conhecimento no manuseio do talonário eletrônico, que nós já estávamos utilizando. No entanto, houve uma atualização do sistema que nos permite fazer uma autuação melhor, mais organizada e completa, tanto para o condutor – que recebe a infração, quanto para os órgãos que atuam em parceria com a CSTT, como DETRAN, CIRETRAN”, declarou Alexsandro.

Para o fiscal de trânsito veterano, Rozinaldo Alves, o curso foi de suma importância. “Já atuamos com talonário eletrônico há dois anos, mas com as novas melhorias implantadas no sistema, vamos poder proporcionar um melhor atendimento aos munícipes”, afirmou Rozinaldo.

O diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado, agradeceu a parceria com a GCT e parabenizou os agentes pelo trabalho intensivo de fiscalização que vem sendo feito em Juazeiro. “O objetivo da nossa gestão é dar o suporte através de ferramentas e tecnologia para que todos possam realizar um bom trabalho. Por isso, vamos continuar nossa política de valorização do servidor através de cursos e capacitações”, explicou Damião Medrado.

Deixe uma resposta