Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

FLIST e a Feira do Livro do Vale do Pajeú começam hoje em Serra Talhada

A programação segue até sexta-feira (11). (Foto: Divulgação)

A Festa Literária de Serra Talhada e a Feira do Livro do Vale do Pajeú com o “Ler no Sertão”, começam nesta terça-feira (8), na Estação do Forró. A programação conta com atividades lúdicas, leituras, presença de editores e cinema.

A programação de hoje começou às 9h com shows de malabarismo, palhaços, trapezistas, brincadeiras lúdicas, contação de histórias. A partir das 14h, a programação continua com a oficina “Meu Livrinho”, ministrada pelos produtores e editores Sabrina Carvalho e Camilo Maia da Livrinho de Papel Finíssimo Editora.

Às 15h a exibição dos curtas “Papo Amarelo – O Primeiro Tiro” e “Redenção”, produção cinematográfica pautada no cangaço, a ser mostrada a partir de parceria com o Museu do Cangaço. E à noite será repleta de leitura e bate papo com a Plataforma de Lançamentos e as mesas de debates literários, que já se iniciam com homenagem aos 70 anos do escritor Raimundo Carrero.

A programação segue até sexta-feira (11) e acontece conjuntamente com a FLIST, em uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Cultura de Serra Talhada, com a Ideação e Cia. de Eventos, com incentivos do Funcultura. Outras informações a programação, através da  fanpage do evento.

Deixe uma resposta