Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fora da Copa, Daniel Alves afirma que “alma está em paz”

O lateral-direito do PSG e da seleção brasileira, Daniel Alves se pronunciou pela primeira vez após o anúncio do seu corte da Copa do Mundo 2018. O juazeirense se lesionou na semana passada e não terá condições de representar o Brasil na competição em junho.

Através de suas redes sociais, Daniel Alves emitiu um comunicado, no sábado (12), afirmou que sua “alma está em paz” e agradeceu pelas mensagens enviadas pelos fãs. “Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor. Confio muito nesse grupo, porque esse grupo sempre dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha. Tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, disse.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou o corte do lateral na sexta-feira (11), após o médico da seleção dar o diagnóstico foi de que o lateral deve retornar a campo daqui seis meses. A possibilidade de cirurgia ainda não foi descartada.

Confira a íntegra do comunicado feito pelo juazeirense:

“Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que tem chegado até a mim. Queria dizer que se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja com a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor.

Confio muito nesse grupo, porque esse grupo sempre dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha. Tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida, não posso estar dentro ajudando, mas ficarei na torcida de fora.

Espero que vocês estejam em paz, espero que vocês estejam bem, porque estou muito bem. Acredito que só assim que vou conseguir recuperar. Um abração a todos”.

Deixe uma resposta