Foto compartilhada nas redes sociais com suposto assassino de Beatriz é falsa

(Foto: Montagem)

Desde o anúncio das imagens do provável suspeito de ter assassinado a garota Beatriz Mota, em Petrolina (PE), algumas pessoas têm compartilhado em aplicativos de mensagens e nas redes sociais uma foto atribuindo o assassinato a um outro homem, que aparece no lado esquerdo da foto acima.

Contudo, a informação não procede. Na verdade, a foto que está sendo compartilhada é de um indivíduo que foi preso no mês de outubro de 2016, em Maracanaú, no Ceará, por tráfico de drogas. Ele tinha um mandado de prisão em aberto aqui em Pernambuco por furto qualificado.

Aqueles que tiverem informações sobre o real suspeito, que aparece no lado direito da imagem acima, podem realizar denúncias através dos números: (87) 99911-8104, (87) 3421-9595 ou (87) 3719-4546. A recompensa para quem disponibilizar informações sobre o acusado é de R$ 10 mil.

 

Um Comentário

  • Sempre Atento

    16 de março de 2017 at 20:47

    Nada haver o cara do retrato falado tem 2 entrada na cabeça,fora o rosto que é mais largo,este povo não tem o que inventar,faz de tudo pra ver a miséria dos outros,só porque o cara trafica drogas não quer dizer que é matador de crianças.

    Responder

Deixe um comentário