FTC Petrolina firma parceria com SINDSEMP e beneficia 20 mil pessoas

(Foto: Ascom)

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) assinou convênio na última semana com o Sindicato de Servidores Municipais de Petrolina – SINDSEMP. A iniciativa pretende dar 5% a mais de descontos nas promoções vigentes, podendo chegar a uma dedução de mais de 55% nos cursos de graduação e abatimento de 20% nos cursos de pós-graduação. Além disso, os servidores também serão beneficiados com treinamentos, palestras e outros serviços, sendo mais de 20 mil contemplados (servidores e seus dependentes diretos) com esta parceria.

Para o presidente do SINDSEMP, Walber Lins, a parceria significa uma grande oportunidade de garantir a formação permanente dos servidores. “Teremos cursos de graduação e pós-graduação de qualidade com preços acessíveis para nossos servidores e seus familiares. A educação traz consigo a transformação do indivíduo, portanto estamos muito satisfeitos”, frisou.

Já o diretor da FTC Petrolina, Andrei Mello, falou sobre importância de a FTC estar na atuando comunidade com parcerias deste porte. “Nosso objetivo é proporcionar à população de Petrolina acesso à Educação de qualidade, a fim de auxiliar no crescimento e no aperfeiçoamento do profissional. Nossa meta é estar cada vez mais próximos da comunidade, realizando também ações nos bairros que possam contribuir com o desenvolvimento da Região do Vale do São Francisco”, explicou.

Deixe uma resposta