Fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim é preso durante operação da Polícia Civil

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de hoje (13) foi deflagrada a “Operação Anjos da Lei”, realizada pelas Polícias Civis em todos os Estados do Brasil, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas em perímetro escolar.

Durante a realização das buscas, o fugitivo do Complexo Policial de Senhor do Bonfim (BA), Paulo Henrique Barreto dos Santos, de 20 anos, foi recapturado, o mesmo tinha sido preso pelo crime de homicídio.

No imóvel onde o fugitivo foi encontrado, estava também Victor de Castro Pereira, de 21 anos. No local foi encontrada uma pequena quantidade de maconha na posse de ambos, e um pé de maconha na casa, tendo sido lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência de posse ilegal de droga contra ambos.

Em continuidade as buscas, as equipes encontraram uma pequena quantidade de maconha na residência de Charlinton Joab de Moura Oliveira, de 22 anos, contra o qual também foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse ilegal de droga.

Os acusados juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta