Funcionários efetivos da prefeitura de Araripina precisam fazer recadastramento

(Foto: Ascom)

Quem trabalha de forma efetiva na prefeitura de Araripina já pode fazer o recadastramento. O prazo que começou nesta quarta-feira (10), se esgota no dia 19 de março e está sendo realizado na AEDA, com abrangência para os servidores das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e da sede da prefeitura.

O horário de atendimento é das 8h e 12h ou 14h e 16h30 e é preciso levar os seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, PIS/PASEP, Declaração de lotação assinada pelo secretário responsável, Declaração de não cumulação de cargos, Comprovante de residência, Certidão de nascimento e/ou Casamento.

Também está sendo exigido Certidão de nascimento e/ou identidade dos filhos menores, como também dos filhos maiores que estejam em faculdade/universidade, 01 Foto ¾ recente; Carteira de habilitação, no caso dos motoristas.

O recadastramento foi autorizado através da portaria nº 244/2021 publicada em 09 de fevereiro e o não comparecimento do servidor efetivo implica na suspensão temporária de pagamentos até que o mesmo cumpra o ato. O telefone de contato (87) 98835-3114 – Opção 5 ou Ramal 103 está disponível para dúvidas e esclarecimentos.

Deixe um comentário