Futebol: em busca de recuperação, Petrolina enfrenta Afogados fora de casa

Fera segue em má fase

Única equipe a não vencer e nem marcar gols no Campeonato Pernambucano 2020, o Petrolina busca reverter essa situação nessa quinta-feira (6). Às 20h a Fera Sertaneja enfrenta o Afogados da Ingazeira, no Estádio Vianão, em partida válida pela 4ª rodada do estadual. O jogo marca o reencontro de Pedro Manta com a Fera.

Manta comandou o Petrolina na campanha do acesso à elite, em 2018. Ano passado levou a Coruja ao patamar de força do interior, conquistando vagas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para essa partida o elenco da Fera já não conta com quatro jogadores: Marquinhos, James Dean, Naldinho e Daniel os quais não fazem mais parte do plantel.

As saídas foram oficializadas na tarde de quarta-feira (5). O presidente da Fera Sertaneja, Jefferson Oliveira não vê como ponto negativa as baixas. Chegaram Hudson, Bruninho e Claiton. “Saíram quatro jogadores que receberam propostas melhores, com isso vem a motivação do grupo. Se saiu dois, três, é uma motivação para eles [jogarem bem]”, contou.

Deixe uma resposta