Gabriel Menezes afirma que não se licenciará para disputar eleições e critica “fake news” 

Vereador se pronunciou hoje na Casa Plínio Amorim (Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Gabriel Menezes (PSL) colocou um ponto final no mistério sobre seu licenciamento da Casa Plínio Amorim. Na sessão dessa quinta-feira (23), o edil afirmou que não se afastará do seu mandato e criticou alguns membros da imprensa local.

“Enfim eu quero dizer que não mais me afastarei para a minha campanha, já estou em campanha. Não vou dar margem às fake news”, comentou o oposicionista. A fala de Gabriel foi direcionada a alguns veículos de comunicação que, segundo ele, não fazem um bom jornalismo e vivem de plantar a discórdia.

Menezes, que também é comunicador, rebateu as inverdades veiculadas na mídia. “Eu não sou refém desse tipo de gente, não vou chamar nem de profissional. Nós temos uma imprensa séria em Petrolina, meios de comunicação onde a população pode depositar sua total confiança. Mas infelizmente a tecnologia trouxe muitos avanços e também trouxe tanta tolice publicada”, criticou.

Sobre uma possível aliança com o grupo de Fernando Bezerra Coelho (MDB), Gabriel foi enfático: “Eu não tenho, não quero e faço questão de manter distância do grupo do senador Fernando Bezerra, do grupo do ex-prefeito Júlio Lóssio ou qualquer outro medalhão da política local”, finalizou.

Deixe um comentário