Gabriel Menezes critica falta de pavimentação na zona rural e Ronaldo Silva rebate

Vereadores divergiram sobre pavimentação na zona rural do município. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (14), na Câmara Municipal de Petrolina, o vereador Gabriel Menezes (PSL) usou a tribuna para criticar a falta de pavimentação na zona rural de Petrolina (PE).

Em seu discurso, Gabriel afirmou que em setembro do ano passado algumas placas de obras de pavimentação foram instaladas, mas que até o momento nenhum serviço teria sido entregue às comunidades. “Cadê as pavimentações do Caruá, Bom Jardim, Simpatia, Baixo Alegre?”, questionou.

O vereador Ronaldo Silva (PSDB) respondeu e explicou que uma nova licitação está sendo feita para a execução da obra, já que a empresa vencedora da primeira licitação, no modelo RDC (Regime Diferenciado de Contratação) – no qual a construtora realiza o projeto e executa o serviço – teria solicitado um replanilhamento da obra, mesmo sem ter iniciado o serviço.

“Com muita responsabilidade, Miguel Coelho pagou pelo projeto que foi R$ 60 mil e está fazendo um destrato para licitar novamente, mas em um sistema que não é RDC, somente para execução da obra”, disse.

Deixe uma resposta