Gabriel Menezes é o novo presidente da Comissão Provisória do PSL de Petrolina

Gabriel Menezes assume o comando provisório do PSL de Petrolina (Foto: Blog Waldiney Passos)

A Convite da executiva estadual do Partido Social Liberal (PSL), o vereador Gabriel Menezes (PSL) assumiu a presidência da Comissão provisória do PSL de Petrolina (PE). Em entrevista a Waldiney Passos, no Programa Super Manhã da Rádio Jornal, Gabriel falou sobre esse novo desafio.

“Faremos um trabalho sério para reforçarmos as fileiras do PSL. É um novo momento da política nacional e Petrolina é contexto, essa eleição de 2018 foi diferente de todas as que nós vivemos, nós assistirmos as forças do poder econômico mandando realmente em tudo e decidindo os pleitos, é inimaginável que tenhamos um presidente da República com uma campanha tão modesta”, disse o vereador.

Nas eleições deste ano, o vereador foi candidato a deputado estadual pelo PSL, mas não conseguiu êxito. Gabriel Menezes teve 14.633 votos, e no ranking de votação é o 2º mais votado do PSL para deputado estadual do estado de Pernambuco, e o 5º mais votado do PSL no geral. Em Petrolina, ele teve 12.499 votos, entre os candidatos do PSL de Pernambuco que obteve melhor desempenho no seu reduto eleitoral, foi o vereador, com 9,25% dos votos válidos para deputado estadual somente em Petrolina.

O convite foi feito ao parlamentar, através do deputado federal Luciano Bivar (PSL) e do presidente estadual do PSL, Marcos Amaral, ainda no primeiro semestre deste ano. Gabriel explica por que o convite só foi aceito agora, após as eleições. “Eu disse que só assumiria o partido depois da eleição, ganhando ou perdendo, por que às vezes muita gente abre o seu blog [Blog Waldiney Passos] e está lá: “Gabriel Menezes assume o comando do PSL em Petrolina”, e equivocadamente acham que a gente recebeu altas cifras por essa missão, e é exatamente o contrário.

De acordo com Gabriel Menezes as ações da comissão provisória serão iniciadas com um processo de filiação ao PSL, como estratégia para planos futuros. “Estou muito feliz com a missão, vamos juntos, toda essa nova comissão provisória fazer um grande trabalho, iniciar um grande movimento de filiações ao PSL em Petrolina, já visando pleitos futuros para que a gente possa apresentar gente qualificada, para que a gente possa apresentar renovação dos quadros, por que a velha política ela começou a ser enterrada a partir desta eleição de 2018”, afirmou

Como vice-presidente, Gabriel Menezes conta com o Coronel da Reserva do Exército Brasileiro que já comandou o 72º BIMTZ de Petrolina, Helvetius Marques. Completam a comissão, Rogério Silva, como secretário geral; Dos Anjos, ex-Secretária da Mulher de Petrolina, como primeira secretária; Cleiton Alves, como tesoureiro, e Clênio, como primeiro tesoureiro.

Deixe um comentário