Gabriel Menezes pede mais segurança na obra da Estrada da Banana

Vereador pediu uma ponte com condições de segurança aos pedestres (Foto: Ascom)

O vereador Gabriel Menezes (PSL) endossou o pedido da comunidade do Antônio Cassimiro e bairros vizinhos. Na sessão dessa terça-feira (19) o edil pediu mais atenção da Prefeitura e da empresa que realiza a obra de duplicação na Estrada da Banana para que facilite o acesso dos pedestres.

“Peço que seja instalada uma passarela temporária naquela ponte da Estrada da Banana. Populares improvisaram, botaram uma tábua sobre o canal onde a ponte está sendo construída”, justificou o edil.

Segundo Gabriel, no local, há um risco muito grande para os pedestres e isso pode ser solucionado com um simples serviço da construtora. “O risco que as pessoas estão correndo para atravessar. A obra é importante, mas não custa nada para a construtora colocar pelo menos uma passarela com corrimão”.

Por fim, o edil também reforçou a cobrança para recuperação no desvio, que nós mostramos hoje. “Ainda foi indicado um desvio e a buraqueira está parecendo as estradas do interior. É preciso que se faça um aterro”, finalizou.

Deixe uma resposta