‘Game Show’ reúne estudantes de Ciência da Computação em Petrolina

1º Game Show Facape

Estudantes de Ciência da Computação da (Facape) dedicaram a tarde do último sábado (5) para uma competição que teve como objetivo integrar calouros e veteranos do curso. O ‘Game Show’ foi uma disputa de jogos online, em que os discentes foram divididos em equipes e se enfrentaram em turnos.

O evento foi uma iniciativa do Diretório Acadêmico (DA) do curso, com o apoio do Colegiado e do professor Thomas Rabelo. A grande atração foi a competição de Counter Strike (CS), que foi encerrada com três equipes finalistas: Lava Jato, Pais de Família e Arara Preta. A final será realizada online e a equipe vencedora será premiada.

Além de CS, foram montadas duas salas com games – Xbox, Playstation2, Playstation3. Os mais jogados foram Just Dance, futebol, jogos de luta e Guitar Hero. De acordo com o presidente do DA, Vitor Hugo, além de reunir os estudantes, o ‘Game Show’ visa estimular a participação dos alunos nas ações promovidas pela instituição.

“O evento foi um sucesso e todos se divertiram e trocaram ideias numa tarde bem dinâmica. Agradecemos a participação e o empenho de todos. Os estudantes do nosso curso participam cada vez mais das atividades na faculdade”, ressaltou.

Deixe uma resposta