Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gaturiano coloca ponto final em polêmica com Cristina Costa: “o pedido de desculpa da senhora foi aceito”

(Foto: Blog Waldiney Passos)

O vereador Gaturiano Cigano (PRP) terminou o ano colocando um ponto final na rusga com a vereadora Cristina Costa (PT). O edil ficou descontente com um comentário emitido pela petista durante a votação da reforma administrativa proposta pela Poder Executivo de Petrolina.

Usando a Tribuna Livre na última sessão de 2018 Gaturiano aceitou o pedido público de desculpas da colega e justificou o porquê da sua reação. “O pedido de desculpa da senhora foi aceito, a senhora sabe do respeito e do carinho que eu sinto pela senhora. Me exaltei naquele momento porque eu sei da dificuldade que eu senti durante a campanha para poder estar aqui. Levei o nome de ladrão, que cigano é matador”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Bancada da oposição cita “pegadinhas” na reforma administrativa; fala de Cristina gera incômodo em colegas da situação

Durante a votação da reforma Cristina fez uma afirmação pesada contra os membros da situação, alegando que eles são subservientes ao prefeito Miguel Coelho e recebem dinheiro para aprovar as matérias do Executivo. Gaturiano não gostou da afirmação, mas reconheceu que se exaltou.

“Se me exaltei com a senhora peço desculpas. [Gostaria] de dizer pra senhora que a senhora tem todo meu respeito. Se eu errei em algum momento peço desculpas a senhora”, finalizou.

Deixe uma resposta