Geraldo Miranda afirma que o trânsito não acompanhou o crescimento de Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Na tarde de hoje o prefeito Miguel Coelho, apresentou a imprensa os problemas estruturais da Prefeitura Municipal de Petrolina. Entre os presentes estava Geraldo Guilherme Miranda, que assumiu recentemente o cargo de gestor da Autarquia Municipal de Mobilidade Urbana de Petrolina (AMMPLA).

O novo gestor, já é um velho conhecido da população petrolinense, ele é ex-superintendente da antiga EPTTC, durante a gestão de Fernando Bezerra Coelho. Mesmo ocupando o cargo a pouco tempo, Geraldo Miranda pôde fazer uma breve avaliação do que deve enfrentar nos próximos quatro anos e não é nada animador.

“Neste tempo todinho a cidade parou, se você for analisar a mesma via que liga o Pedra Linda a Cohab é a mesma, a estrutura não acompanhou a evolução da cidade”, afirmou aos jornalistas.

Quanto ao início do trabalho ou de obras para melhorar o trânsito da cidade, Geraldo Miranda tem planos, mas é cedo para falar quais são.

“Obra de estrutura viária é difícil mensurar o que seja a curto prazo, precisa de planejamento e de recursos”, completou.

Deixe uma resposta