Gerente de agência bancária é feito refém em tentativa de assalto a banco, em Paulo Afonso (BA)

(Foto: Chico sabe tudo)

Na noite de ontem (04), o gerente de uma agência bancária da cidade de Paulo Afonso (BA), juntamente com a família, foi abordado quando chegava em casa, por assaltantes que queriam roubar a agência onde ele trabalhava.

Durante a abordagem, o gerente e a família foram feitos reféns. Os assaltantes  exigiram que, no dia seguinte, o cofre da agência fosse aberto em troca da libertação dos parentes do gerente. A quadrilha amarrou a família do gerente e afirmou que, caso ele não entregasse o montante, todos iriam morrer.

Na manhã desta quarta-feira (05), O funcionário do banco se dirigiu à agência, com alguns objetos amarrados ao corpo, que, segundo os suspeitos, se tratavam de explosivos. Ele contou aos policiais que ameaçaram detonar as bombas se o dinheiro não fosse entregue.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), enquanto o gerente estava na agência para realizar o saque da quantia exigida pelos assaltantes, uma denúncia do crime foi recebida pelos policiais. Os suspeitos perceberam a chegada da polícia e fugiram.

Na ação, não houve feridos e nada foi roubado. Toda a família foi encaminhada à delegacia e o funcionário permaneceu no banco com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), por causa da suspeita de explosivos.  Os supostos artefatos explosivos, colocados no gerente, serão analisados por equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Deixe uma resposta