Gestora da Usina de Projetos é convidada a ministrar curso para equipe do Governo de Pernambuco

Marlise Mainardes

De acordo com nota da prefeitura a gestora da Usina de Projetos de Petrolina, Marlize Mainardes, recebeu o convite para ministrar um curso sobre elaboração e aprovação de projetos para equipe técnica da Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco.

O convite foi feito na  primeira semana de dezembro quando a gestora participava em Recife, de um evento do órgão, sobre como serão adotas as ações do Governo do Estado para os municípios em 2016.

Marlize aceitou o convite e já está junto com a Gestão Municipal montando a agenda para a realização do curso, que está previsto para janeiro do próximo ano.

“Aceitamos positivamente o convite. A Usina de Projetos estará representando a Gestão Municipal de Petrolina, que ao longo da sua administração vem se destacando no cenário nacional com projetos e logísticas inovadoras, que contemplam as pessoas que mais precisam dos serviços públicos. ”, destacou a gestora.

O prefeito, Julio Lossio considerou importante e necessária essa parceria, “ O nosso Município vem se destacando com o trabalho da Usina de Projetos, que tem a frente a gestora Marlize Mainardes. Através dessa oportunidade em ministrar um curso para equipe da Secretaria de Planejamento Estadual, a Gestão de Petrolina poderá contribuir auxiliando o Estado a buscar recursos, como também, preparar a equipe para que esteja apta a orientar os outros municípios pernambucanos a avançarem em seus projetos”, ressaltou Lossio.

Deixe uma resposta