Gilberto Melo classifica fala de Manoel da Acosap como “perseguição”

O secretário de Agricultura, Gilberto Melo, foi entrevistado no programa Super Manhã com Waldiney Passos nesta segunda-feira (4) e se manifestou sobre as declarações do vereador Manoel da Acosap (União Brasil). Semana passada, o edil disse que Gilberto atua apenas nas localidades nas quais é votado.

LEIA TAMBÉM

“Ele só patrola as regiões que têm voto”, afirma Manoel da Acosap sobre Gilberto Melo

“Não vou entrar aqui em ciumeira dessa fala de vereador. A gente tem que deixar bem claro que a gestão de Simão [Durando] é muito grande e o compromisso meu como secretário é trabalhar pra toda gestão do prefeito Simão, de toda a região, desde os pedidos de vereadores, das lideranças, das pessoas que moram nos locais“, afirmou na Rádio Jornal Petrolina.

Gilberto alfinetou o vereador, afirmando ainda que a Secretaria de Agricultura deve trabalhar para o povo petrolinense e não para atender a pedidos pessoais de parlamentares. “Todos os pedidos a gente vai receber e vamos botar na programação para ser feito […] Eu estou na gestão como secretário, as pessoas têm que entender que o trabalho tem que ser para todas as pessoas“, disse.

Sobre as críticas pessoais, o secretário deixou claro que a postura de Manoel é uma clara perseguição à sua pessoa. “Eu entrego à Deus a perseguição, as palavras do vereador. Que Deus faça bom justo do que ele está dizendo. Quero dizer que nada resiste ao trabalho, vamos continuar trabalhando de cabeça erguida”, finalizou.

Deixe um comentário