Gilmar Santos e Gabriel Menezes trocam indiretas nas redes sociais

Vereadores da oposição se desentendem (Foto: Blog Waldiney Passos)

Dois vereadores da oposição em Petrolina trocaram farpas através das redes sociais nessa quinta-feira (29). Gilmar Santos (PT) publicou uma mensagem pedindo para seus amigos do Facebook desfazerem amizade, caso sejam apoiadores do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Segue o Bolsonaro, quer ser fascista mesmo, e ainda continuar sendo meu amigo de facebook? Ei, de boas, me exclui aí”, escreveu o petista em sua conta pessoal.

LEIA TAMBÉM:

Filho de Jair Bolsonaro convoca petrolinenses para evento em apoio ao seu pai na Orla

O vereador Gabriel Menezes (PSL), membro de partido de Bolsonaro rebateu a indireta e criticou a postura de Gilmar, alegando que o petista é intolerante. “Como pode uma pessoa falar tanto em Democracia e no mesmo instante pedir aos que seguem outra linha política que a excluam das redes sociais?”, rebateu.

A oposição da Câmara de Petrolina, que deveria estar unida – já que estão em menor número na Casa Legislativa – começa a se desentender. O discurso de Bolsonaro desagrada o PT e outros partidos da esquerda. Por outro lado, o deputado federal alega que os políticos petistas são corruptos.

Deixe um comentário