Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Giro Policial: veículo utilizado a roubo em carro forte é encontrado

(Foto: Divulgação)

Um veículo utilizado no roubo a um carro forte na cidade de Santa Maria da Boa Vista, foi encontrado pelas Polícias Civil e Militar na zona rural da cidade. O carro modelo Hilux SW4, na cor preta e sem placa, foi encontrado abandonado na estrada de acesso à Fazenda Milano.

Dentro do veículo foram encontradas duas cápsulas deflagradas de calibre 7,62. O carro e o material dentro do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Maria. O carro forte foi roubado na tarde da quarta-feira (21), na BR-428, próximo ao povoado de Tanques. Um dos vigilantes que ocupava o carro forte foi ferido de raspão, mas não corre risco de vida.

Estelionatários são presos em Juazeiro

Quatro suspeitos de aplicar golpes em Juazeiro foram presos no bairro Maria Gorete. Segundo a 73ª CIPM, três homens estavam praticando o crime de estelionato, repassando cheques sem fundo no comércio da cidade. O outro acusado atuava como receptor. O quarteto foi preso e encaminhado para a Delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Entregador de pizza é assaltado em Petrolina

Um entregador de pizzas foi vítima da violência em Petrolina. Por volta das 23h15 da quarta-feira (21), enquanto realizava a última entrega da noite, ele foi abordado por dois ladrões na Rua 23, do bairro Alto do Cocar. Os bandidos estavam armados e levaram a moto Yamaha XTZ/125, cor preta, placa NHX-1451 e pertences do entregador.

Detento monitorado por tornozeleira eletrônica é preso novamente

Na manhã dessa quinta-feira (22) um detento monitorado por tornozeleira eletrônica, na cidade de Santa Maria da Boa Vista, foi preso. A Central de Monitoramento identificou que o acusado não estava sendo visualizado no sistema.

Policiais do Grupamento Tático foram a residência do detento, encontrando o acusado no local. O detento informou que havia esquecido o carregador da tornozeleira e o equipamento descarregou. Ele foi encaminhado a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina.

Deixe uma resposta