Golpe: ônibus não aparece e candidatos do concurso da PM-PI acusam empresa de turismo de Petrolina de fraude

Vários dias de estudo e preparo emocional terminaram com muita frustação na noite desta sexta-feira (28) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Cerca de 100 candidatos que viajariam na noite de ontem (28) para a cidade de Teresina, no Piauí, para realizarem a prova do concurso da Polícia Militar do Estado, foram surpreendidos pelo fato do ônibus de turismo que iria levá-los para realizar a prova não aparecer.

Os candidatos acusam o dono da empresa de turismo Willams Tur de aplicar golpe. Segundo informações repassadas ao Blog Waldiney Passos, ao perceberem o atraso do ônibus os candidatos entraram em contato com o empresário, que informou que o ônibus não iria aparecer.

A prova será realizada no amanhã, domingo (30). Os candidatos pagaram em média R$ 320 reais por pessoa para serem levados até Teresina (PI).

O que disse Willams Tur?

Nós entramos em contato com Willams Tur pelo telefone disponibilizado no contrato de um dos candidatos, por ligação e mensagem no whatsapp, mas não tivemos nenhuma resposta.

Fake News

O empresário chegou a mandar um foto justificando que o ônibus teria se envolvido em uma acidente, mas os candidatos afirmam que imagem é de um acidente ocorrido em outubro de 2020.

Deixe um comentário