Gonzaga Patriota lança livro sobre reforma da Previdência

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) lançou na última sexta-feira (31) o livro “Reforma da Previdência Social NÃO”, de sua autoria. A obra teve seu lançamento, com direito a sessão de autógrafos, em Petrolina, com a presença da família e amigos do parlamentar.

No livro, Gonzaga justifica em detalhes o motivo de ser contra a Reforma da Previdência apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro e explica as consequências caso essa reforma seja aprovada. “A reforma na Previdência, com discussões envolvendo grupos do governo, dos trabalhadores e dos empresários, está no topo da lista de medidas necessárias desde o primeiro governo Lula, mas até agora os consensos foram poucos. Não é só a idade mínima que vai resolver o problema. Precisa ser feita uma gestão melhor dos recursos da Previdência, um combate às fraudes e a cobrança dos devedores do INSS”, relata na obra.

Quem estiver interessado em receber o livro pode solicitar uma cópia em casa, gratuitamente, enviando email para: [email protected].

Deixe uma resposta