Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gonzaga Patriota reafirma papel de oposição do PSB ao novo governo de Bolsonaro

(Foto: Ascom)

Eleito para mais um mandato na Câmara dos Deputados Gonzaga Patriota (PSB) realizou uma confraternização na sexta-feira (21) com a imprensa da região, amigos e apoiadores em um restaurante de Petrolina e destacou que o PSB fará oposição ao novo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Vamos fazer oposição, claro! Mas tudo o que for bom para o cidadão e para o país vamos votar favorável, não podemos prejudicar a sociedade por causa de brigas políticas. Além disso, nós temos que ajudar o novo presidente Jair Bolsonaro no que for possível, pois quem sai ganhando não é ele, é o país, são os brasileiros”, disse.

Cercado por amigos o deputado federal agradeceu o apoio que recebeu na campanha de outubro. “Essa confraternização é uma maneira que nós encontramos para retribuir o trabalho que vocês têm feito ao longo desse ano. Sempre destaco que a imprensa tem um papel fundamental, pois é ela que informa diariamente o cidadão e leva as nossas ações, projetos e opiniões para o eleitor”, afirmou Gonzaga.

Deixe uma resposta