Governador anuncia pavimentação da PE-425 que liga Floresta a Carnaubeira da Penha

02.29-RODRIGO-NOVAES-RS-1-de-21

Foi divulgado o anúncio de pavimentação do trecho da rodovia estadual PE-425 que liga os municípios de Floresta a Carnaubeira da Penha, no Sertão do Pajeú, no último fim de semana, quando o governador Paulo Câmara esteve na região.

Nesta segunda (29), o tema de pronunciamento do deputado Rodrigo Novaes (PSD) no Plenário da Assembleia Legislativa foi em tom de comemoração, o parlamentar que já tinha posto em pauta a cobrança pelo o asfaltamento da PE-425, recebeu com muita alegria o anúncio da obra, orçada em R$ 30 milhões, que já está na previsão do Governo do Estado, e deverá ter sua ordem de serviço assinada dentro de 30 dias.

“Volto hoje a esta tribuna, na qual  várias vezes cobrando a pavimentação da via estive, para agradecer ao Governo do Estado por tirar do papel essa obra de fundamental importância para o desenvolvimento do Sertão”, afirmou. O deputado informou que a PE-425 será um corredor entre a Bahia e o Ceará. “A estrada vai tirar Carnaubeira da Penha do isolamento e também dar acesso a Mirandiba, que está no caminho para São José do Belmonte.”

Deixe uma resposta