Governador do Rio de Janeiro confirma resultado positivo para coronavírus

Após suspeita, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), confirmou o resultado positivo para o novo coronavírus. Em rede social, ele comentou que desde a última sexta-feira (10) não estava se sentindo bem. “Tive febre, dor de garganta e perda de olfato”, ressaltou. Witzel ainda reforçou que continuará trabalhando do Palácio Laranjeiras, mantendo as restrições e recomendações médicas.

Witzel , anunciou em um vídeo postado em redes sociais nesta terça-feira (14) que está com o novo coronavírus. “Quero comunicar a todos que, desde sexta-feira, não venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste de Covid e, hoje [terça], veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e, graças a Deus, estou me sentindo bem.”

Na segunda-feira (13), o governador publicou um decreto estendendo as medidas de combate à Covid-19 até o dia 30 de abril. Witzel manteve a proibição do transporte interestadual e dos voos entre estados com casos de Covid e o RJ, além da realização de eventos e aulas presenciais.

O estado do Rio de Janeiro chegou nessa terça-feira (14) a 191 mortes pelo novo coronavírus e 3.221 casos confirmados da doença. Há ainda 88 óbitos em investigação.

Deixe um comentário