Governador entrega três tratores durante visita a Casa Nova

(Foto: Divulgação)

O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), durante visita a Casa Nova, nesta sexta-feira (7), entregou três tratores. Um deles ficará na Prefeitura Municipal de Sento-Sé e os outros dois com as Associações de Pescadores e Agricultores das comunidades de Brejo de Fora e Riacho do Paes.

Na sequência, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB) e a prefeita de Sento Sé Ana Passos (PSD), estiveram em reunião para discutir, com os Prefeitos que compõem o Consórcio Sustentável do Território do São Francisco (Constesf), para discutir a implantação de uma Policlínica por meio de parceria dos municípios do Consórcio e Estado. Também foram apresentados os problemas de cada município pelos seus prefeitos, além de projetos para novos convênios na área de infraestrutura.

A prefeita de Sento Sé, pediu mais uma vez ao governador a obra de reconstrução da BA-210, que liga o distrito de Piçarrão à sede do município de Sento-Sé e solicitou verba para equipamentos da saúde no município.

“precisamos destravar nossa estrada, a finalização dessa rodovia é fundamental para o desenvolvimento de Sento-Sé. Pedi verba para estruturar o Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé e equipamentos para melhorar a qualidade do atendimento no município”, disse Ana Passos.

Além da Prefeita, Governador e assessores, estiveram no encontro o Prefeito de Campo Alegre de Lourdes – Enilson Rodrigues, Prefeito de Canudos e o Presidente do Constesf – Genário Rabelo, Juazeiro – Paulo Bonfim, Pilão Arcado – Afonso Mangueira, Remanso –  Zé Filho, Sobradinho – Luiz Vicente Berti e o Prefeito de Uauá – Lindomar Dantas.

Deixe uma resposta