Governador Paulo Câmara empossa três novos secretários

novos secretários

Alexandre Valença, Márcio Steffani e Marcelo Barro- Secretarias de Planejamento e Gestão, Fazenda e Micro e Pequena Empresa,Trabalho e Qualificação ganham novos titulares.Fotos: Aluísio Pereira|Divulgação SEI

Nesta quinta-feira (26.05), em uma solenidade no Palácio do Campo das Princesas, o governador Paulo Câmara oficializou três alterações na sua equipe . Acompanhado da primeira-dama Ana Luiza Câmara, de auxiliares e de correligionários políticos, o gestor empossou os novos secretários da Fazenda, Marcelo Barros; de Planejamento e Gestão, Márcio Stefanni; e de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, Alexandre Valença. Na ocasião, o chefe do Executivo estadual afirmou que as mudanças foram necessárias e garantiu que os recém-chegados vão fortalecer o trabalho que já vem sendo desenvolvido.

“Os novos secretários têm a responsabilidade de continuar o trabalho de seus antecessores e agregar valor a nossa equipe. Nós temos muitos projetos para tirar do papel, o que vai exigir de todos um esforço muito grande”, pontuou o governador. Paulo explicou que a escolha dos gestores está relacionada com a capacidade técnica, o nível de perseverança e também a confiança política. “Eles precisam estar determinados e, ao mesmo tempo, conscientes que nós temos uma forma de governar diferenciada. Essa atividade exige não só habilidade técnica, mas também sensibilidade política”, grifou.

Com informações da Ascom

Deixe uma resposta