Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Governador Rui Costa visita Sobradinho em seu aniversário de 29 anos de emancipação política

(Foto: Internet)

As comemorações alusivas aos 29 anos de Sobradinho (BA), que acontecem neste sábado (24), vão contar com a presença do Governador Rui Costa, que atendeu ao convite do Prefeito Luiz Vicente Berti.

Às 9 horas, no Paço Municipal, haverá a solenidade de hasteamento das bandeiras e apresentação da fanfarra do Cebec, além da execução do hino do município.

A comitiva do Governador participará deste momento oficial, para em seguida acompanhar a entrega de obras à população.

Serão inauguradas a ciclovia da avenida principal, para atender a mobilidade urbana, uma parceria com o Ministério das Cidades e contrapartida do município e também a nova iluminação pública, um investimento do Governo do estado e da prefeitura de Sobradinho.

Em um palco montado nas imediações do contorno da avenida principal acontecerão apresentações culturais para dar as boas-vindas ao governador e comitiva.

Luiz Vicente Berti, prefeito de Sobradinho. (Foto: ASCOM)

O Prefeito Luiz Vicente Berti ressaltou a importância da visita do Governador ao município ” Agradecemos ao Governador Rui Costa, que atendeu ao nosso convite e estará conosco neste momento festivo e de conquistas para Sobradinho. Temos uma parceria forte com o Governo do Estado e convidamos a população para recepcioná-lo”, disse o prefeito.

Luiz Vicente também falou de obras que estão sendo executadas no município. “Apesar da crise que afeta os municípios brasileiros, com o corte de repasses, sobretudo, Sobradinho vive um bom momento. O Pavimenta Sobradinho já fez a pavimentação asfáltica e em paralelo, em dezenas de ruas, em grande parte com recursos próprios e execução direta. Outras obras, como o Hospital Municipal, creche pro infância, reforma do centro de saúde, implantação da estrutura esportiva, cobertura da quadra da Escola Maria Ribeiro, estão em execução”, informou o prefeito.

Deixe uma resposta