Governo ainda não definiu nome dos novos ministros, afirma senador Fernando Bezerra

FBC não confirmou nomes para novos ministérios (Foto: Blog Waldiney Passos)

Líder do Governo no Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (MDB) concedeu entrevista a Rádio Jornal nessa quarta-feira (8) e comentou a criação dos novos ministérios. De acordo com o senador, ainda não há nomes para ocupar as pastas recriadas.

LEIA TAMBÉM:

Líder do governo no Senado afirma que Planalto dá aval para recriar dois ministérios

“Até agora não se avançou sobre nomes. Se possível, será essa semana ou no máximo na próxima, mas nada de nomes ainda”, disse FBC. Ministério das Cidades e da Integração Nacional recriado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), com apoio do senador.

Bastidores

Nos bastidores o nome do ex-ministro Alexandre Baldy (PP) foi ventilado, mas ainda não há nada oficial sobre seu retorno ao Governo Federal, já que foi exerceu função no final do governo de Michel Temer (MDB).

A necessidade foi atender a área dos municípios, que quando se juntou (os dois Ministérios recriados) houve muitas dificuldades, portanto houve essa ideia, essa reflexão. Agora, com essa volta, haverá uma aproximação do Congresso com o Governo Federal“, completou FBC. (Com informações do JC Online).

Deixe uma resposta