Governo concede terreno para construção de Policlínica Regional em Juazeiro

O processo de cessão do terreno que engloba toda a Orla 2, incluindo os casarões da antiga Franave, está em fase final. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B) esteve em reunião com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado, nesta segunda-feira (4). O encontro confirma a cessão de terrenos pertencentes ao Governo do Estado no município.

De acordo com o prefeito, José Lúcio confirmou que o terreno em frente ao 3° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, ao lado da UPA, já foi cedido ao município e será construída a Policlínica Regional. Também informou ao prefeito que o processo de cessão do terreno que engloba toda a Orla 2, incluindo os casarões da antiga Franave, já está em fase final.

“A nossa Juazeiro vai conquistar um grande equipamento de saúde, que vai nos servir e a toda a população do território. O Governo foi célere nesse procedimento, isso mostra o compromisso em melhorar a vida das pessoas”, comemorou Paulo Bomfim.

Deixe uma resposta