Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Governo investe R$ 1,2 milhão em unidade do Corpo de Bombeiros para Custódia

A nova estrutura terá atuação regional, atendendo cerca de dez municípios. (Foto: Reprodução)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) nesta segunda-feira (21) um convênio para que Custódia, receba a primeira unidade do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE).

Com um investimento de R$ 1,2 milhão, o novo prédio, que conta com uma área de 17.184 metros quadrados, será instalado onde funcionava o Terminal Rodoviário da cidade. Serão providenciadas viaturas de combate a incêndios, viatura Auto resgate, viatura de vistoria e viatura de comando operacional, além de vários equipamentos de salvamento e resgate.

“A cessão desse imóvel e a possibilidade de a estrutura do Corpo de Bombeiros funcionar em Custódia é um grande avanço, pois é uma cidade central que dialoga com outros municípios e tem condições de dar respostas rápidas. O bombeiro tem um trabalho efetivo e ajuda, principalmente, na prevenção, na defesa social”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Com informações do G1

Deixe uma resposta