Gramado do Estádio Municipal de Petrolina começa a ser recuperado

(Foto: Divulgação/Ascom)

O estádio municipal Paulo de Souza Coelho, começou a receber algumas ações da prefeitura nesta quinta-feira (27). O gramado do estádio tem previsão de recuperação em 15 dias.

As melhorias do local foram autorizadas depois de uma visita do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) e da secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena de Alencar.  A primeira medida anunciada pelo gestor, foi a recuperação do gramado cujo sistema de irrigação já foi restaurado, com a previsão, segundo a prefeitura, de que o gramado que estava completamente seco ganhe seu verde natural já nos próximos 15 dias.

O gestor também afirmou que um projeto de revitalização completa do estádio está sendo finalizado e o mesmo será entregue ao ministro de Esporte, Leonardo Picciani, para solicitar a verba necessária de cerca de R$ 1 milhão.  A previsão é que o projeto seja concluído nos próximos 10 dias quando o prefeito voltará a se reunir com o ministro.

Além da recuperação do gramado, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade também iniciou um mutirão de limpeza no local o que já está dando uma nova cara ao estádio Paulo de Souza Coelho.

Deixe uma resposta